quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Pavlos Fyssas (aka Killah P)

Pavlos Fyssas (aka Killah P)
http://youtu.be/o81t2Zx7Dmw


O mundo era uma grande prisãoEu estou procurando uma maneira de quebrar os grilhões .Eu tenho um lugar esperando por mim lá,em um pico muito alto para chegar.É por isso que eu esticar novamente muito alto minhas duas mãos ,roubar alguma luz das estrelas brilhantes.Eu não posso estar aqui e prestes a sufocar commiséria humana que , por mais que tristeza.Eu não posso suportar outra e todos eles não me atender ,Eu caminho t'allo e não o que eu esculpir .Foi duro , difícil e com muitas armadilhas ,ama amigos inúteis e víboras venenosas .Teve monstros com uniformes estranhossempre à espreita secretamente mes " nas sombras,Fazer caso kontostatheis a seguir,dentes bem apertados e não chorar.Entrei e chegou ao finale como eu escrever os livros dos antigos sábiosquando chegamos ao sol para a última Germa ,vai colocar fogo até o Eagles .
Para aqueles que me traiu volta esfaqueamento, eu quero saber queEu não vou chorar.E esses afetos de idade, eu quero saber queEu não vou chorar.E aqueles com algemas de fogo ameaçados , eu quero saber queEu não temerei .Lida com a encontrar o topo para cima , o tempo de espera eEu não temerei .
Disseram-me para não fazer sonhos loucos ,não se atrevem a olhar para as estrelas ,mas nunca levou a sério ,Eu tenho todo o mundo em meus braços.Agora eu quero construir um ninho ,que há mais medo , a feiúrae um lamentoso choro e uma cadeia pesada ,carrega a maldição dos deuses e blasfêmia .Eu não vou chorar uma vez e não ter medo.Eu não vou deixar você roubar meus sonhos meulivre , alto, muito alto voare todo o desacoplado orgulhoso e ciumento minhas asas .E esperar, e seus outros irmãos a ' rthounneste pico tudo espera ,o suficiente para não chorar e não medonesta fraude inteligente, elaborar.





http://youtu.be/qUVGzyrUmgA http://inagist.com/all/380223876715655168/?utm_source=inagist&utm_medium=rss

Sem comentários:

Enviar um comentário